Affego Eleições

Candidatos para os Conselhos

Candidatos ao Conselho Fiscal da Affego - Biênio 2023/2024

Confira os currículos dos candidatos que concorrem a uma vaga no Conselho Fiscal (CF) da Affego. São 12 candidatos e cada affegueano poderá votar, no dia 26 de novembro de 2022, em até três nomes para compor o CF - biênio: 2023/2024.

Segundo o Estatuto Social da Affego, compete ao CF fiscalizar a situação financeira e a contabilidade da Associação. Dentre seus atributos, está o de emitir parecer a respeito dos balancetes mensais, do balanço anual e demais demonstrações financeiras e econômicas da Associação.

Foto

ALFREDO NASSER ISSY (TURQUINHO/ALFREDINHO)

 Natural de Goiânia (GO), é auditor fiscal aposentado e graduado nos cursos de Farmácia (UFG) e Direito (UFG). Como fiscal, atuou na COFA da Sefaz, atual Secretaria da Economia, de 1981, quando ainda era agente fazendário, até novembro de 1987, já no quadro do Fisco. De 1987 até 2001, integrou o Comando Volante na DRF de Goiânia onde atuou no Abate Clandestino e, posteriormente, em todas as atividades do Comando Volante e escalas em postos fiscais da citada DR. Atuou também como Supervisor Fiscal de 1993 a 1995. De 2001 até junho 2020, trabalhou no Serviço Interno na DRF de Goiânia e posteriormente na Gerência de Auditoria de grandes empresas – GEAT. Na Affego, foi por duas vezes membro do Conselho de Administração, integrou o Conselho Auxiliar de Gestão do Hotel Affego Caldas Novas e o conselho diretor da CREDIAFFEGO. 

Foto

Cláudia Prado

Natural da cidade mineira de Coronel Fabriciano, Claudia Prado faz parte do fisco desde 1999. Formada em administração de empresas, atuou nas delegacias de Itumbiara, Porangatu, Catalão e Goiânia.

Foto

Eloísio Aquino de Araújo

Nascido na cidade de Angical na Bahia, Eloísio Aquino de Araújo possui 63 anos de início no trabalho do fisco. Serviu como supervisor nas cidades de Anápolis, Pires do Rio, Goianésia, Rio Verde, Luziânia. Integrou quatro vezes o serviço itinerante da Secretaria da Fazenda. Já foi membro do Conselho Administrativo e Fiscal, Tesoureiro e Secretário.

Foto

José Bernadino de Castro- Bernadino

Tendo ingressado no fisco em 1969, José Bernadino totalizou 30 anos de intenso trabalho na fiscalização estadual, hoje já aposentado. Formado em Ciências Contábeis e Direito, possui especializações em Direito do Trabalho, Constitucional e Judiciário.

Foto

Leila Maria

Natural de Goiânia, Leila ingressou no fisco em 1998, estando na ativa. Formada em Direito e Ciências Contábeis, trabalhou nas cidades de Formosa, Pires do Rio e Goiânia. Atuou como Conselheira Fiscal no SINDIFISCO.  

Foto

LUIZ CARLOS GOULART

Ingressou no Fisco em 1976, totalizando 40 anos de serviços prestados ao Estado até se aposentar. Como fiscal, atuou nas cidades de Tocantinópolis, Porto Nacional, Porangatu e Goiânia. Encerrou as atividades profissionais na GECOM (Gerência de Combustíveis). Já cumpriu mandatos no Conselho Fiscal da Affego por várias legislaturas, nas administrações dos presidentes: Admar Otto, Terezinha Alves Cardoso e Joaquim Dilton de Moura Ornelas.

Foto

Rubens Brandão

Natural de Anicuns, Rubens Brandão ingressou no fisco em 1966, estando hoje aposentado. Rubens é filho de Wilson Brandão, um dos fundadores da Affego.  É formado em direito e atuou na delegacia de Goiânia. Foi escriturário da junta comercial do Estado de Goiás, foi diretor de pesos e medidas no estado de Goiás. Foi representante do IMETRO no Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Trabalhou na secretaria de obras de Goiânia e foi presidente do Goiás Esporte Clube.