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Pesquisa aponta que 91,8% dos beneficiários do Affego Saúde avaliam operadora como boa ou muito boa
Em 02/05/2025
O Affego Saúde foi avaliado positivamente por 91,8% de seus beneficiários na pesquisa de satisfação realizada pela empresa Colectta. O levantamento, que integra as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), revelou que a grande maioria dos conveniados considera os serviços da operadora como “bons” ou “muito bons”.
Entre os 1.212 indivíduos selecionados para compor a amostra, realizada entre 18 de março e 18 de abril, houve um aproveitamento médio de um respondente a cada 4,7 contatados. Para garantir a diversidade e confiabilidade das respostas, foram feitas tentativas em diferentes dias da semana para aqueles que não atendiam às ligações, resultando em uma média de 1,1 chamadas por contato antes de seguir para o próximo da amostra.
Três indicadores principais foram avaliados na pesquisa: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Avaliação Geral. De forma geral, os dados apontam um cenário de satisfação consistente. Além da avaliação positiva de 91,8%, o estudo também revelou que 85,7% dos entrevistados recomendariam ou definitivamente recomendariam o plano de saúde para outras pessoas.
Entre os 1.212 indivíduos selecionados para compor a amostra, realizada entre 18 de março e 18 de abril, houve um aproveitamento médio de um respondente a cada 4,7 contatados. Para garantir a diversidade e confiabilidade das respostas, foram feitas tentativas em diferentes dias da semana para aqueles que não atendiam às ligações, resultando em uma média de 1,1 chamadas por contato antes de seguir para o próximo da amostra.
Três indicadores principais foram avaliados na pesquisa: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Avaliação Geral. De forma geral, os dados apontam um cenário de satisfação consistente. Além da avaliação positiva de 91,8%, o estudo também revelou que 85,7% dos entrevistados recomendariam ou definitivamente recomendariam o plano de saúde para outras pessoas.
Fonte/Autoria: Larissa Ximenes
