Prêmio Estadual de Educação Fiscal Affego

A Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás - AFFEGO lançou no dia 29 de novembro de 2021, o edital do I Prêmio Estadual de Educação Fiscal de Goiás – Edição 2021, que tem como objetivo valorizar, promover e premiar ações e projetos em desenvolvimento que envolvam matérias específicas de Educação Fiscal, oportunizando o debate e discussões sobre a importância social dos tributos.


A Educação Fiscal compreende um conjunto de iniciativas educacionais que visam incentivar o acompanhamento da qualidade dos gastos públicos por meio de mecanismos de controle social, como forma de efetivo exercício da cidadania; estimular a adoção de mecanismos de aprendizagem com o propósito de permitir ao cidadão o acompanhamento da correta aplicação dos recursos materiais colocados à disposição da Administração Pública para atendimento das demandas sociais existentes; e propiciar a participação do cidadão no funcionamento e aperfeiçoamento dos instrumentos de controle social e fiscal do Estado por meio de atividades de Arrecadação Fiscal.
Prêmio Estadual de Educação Fiscal
Card image cap
REGULAMENTOLeia o regulamento com bastante atenção, nele consta todas as informações para a inscrição e entrega do seu projeto.
Card image cap
INSCRIÇÃOAs inscrições foram encerradas em 31 de março de 2022 às 23h59. Boa sorte aos proponentes!
Card image cap
ÁREA RESTRITAAcesse sua área restrita...
Card image cap
NOTÍCIASAcompanhe o desenrolar do Prêmio...

Últimas Notícias

14/12/2021 - Por Alana Sales • ASCOM Affego

O que o seu projeto deve abranger para ser pontuado?

Saiba aqui tudo que deve constar no seu projeto para que ele obtenha uma boa avaliação da banca de jurados do 1º Prêmio Estadual de Educação Fiscal.

Função social dos tributos, o dever dos agentes públicos na orientação às comunidades sobre assuntos de ordem tributária e transparência nos gastos públicos são alguns dos critérios.

14/12/2021 - Por Alana Sales • ASCOM Affego

Quem pode enviar projetos para a Premiação?

Instituições educacionais, organizações não governamentais, universidades, prefeituras, entre outros órgãos podem se inscrever. Confira a relação completa.

As inscrições para o 1º Prêmio Estadual de Educação Fiscal ficarão abertas até o dia 18 de março de 2021.

14/12/2021 - Por Alana Sales • ASCOM Affego

Documentos necessários para a inscrição no 1º Prêmio Estadual de Educação Fiscal

Clique e confira todos os documentos que você precisa apresentar para que sua inscrição seja homologada no 1º Prêmio Estadual de Educação Fiscal.

O 1º Prêmio Estadual de Educação Fiscal foi lançado no dia 29 de novembro na Affego.