Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 11/07/2019 às 17h32min
 
 
• SAÚDE E PREVENÇÃO
Socialização: 1º Arraiá do Programa de Atendimento Domiciliar do Affego-Saúde

Thaíla Queiroga

1º Arraiá do PAD foi um sucesso


Aconteceu na manhã de hoje (11), no Salão Nobre da Affego, o 1º Arraiá do Programa de Atendimento Domiciliar do Affego-Saúde, evento promovido pela equipe de multiprofissionais do PAD, com a parceria da Diretoria Executiva da Affego e do Affego-Saúde, representados por Wilmar Pinheiro e Hugo Maria D Assunção, respectivamente.

O evento contou com a presença dos beneficiários do programa e seus familiares, em um clima animado e agradável. Com a temática das festividades em homenagem aos santos católicos do mês de junho, a “Festa Julina” do PAD proporcionou além das comidas típicas e música ao vivo, momentos únicos de confraternização e integração para os associados.

Dentre as apresentações artísticas, a Associação Cultural Grupo Viva foi destaque com a coreografia impecável dos bailarinos. O músico Renilton Silva embalou a manhã com músicas dançantes e sertanejo raiz, como Boate Azul, dentre outras.

O presidente Wilmar durante discurso salientou a importância de momentos como estes e ainda frisou a felicidade em poder reencontrar grandes amigos. “É uma alegria poder estar com todos vocês aqui na Affego, uma grande satisfação em poder revê-los tão bem”, fala.



Para o Diretor Geral do plano, Hugo Maria D Assunção, um dos principais objetivos do Arraiá e os outros eventos já promovidos pelo PAD, é a prevenção contra doenças, através da socialização, da música e dança. “Proporciona momentos de lazer, descontração, confraternização com o objetivo de prevenir doenças e internações desnecessárias”, comenta.

Rejane Karla de Oliveira, uma das coordenadoras do programa, fala que além de se prevenir contra doenças e demais enfemidades, eventos sociais como estes ocupam a mente dos beneficiários, melhorando a autoestima, humor e até mesmo a imunidade. “Visa a reabilitação social, a capacidade de participar”, fala a coordenadora.

Lucy Ivani de Albuquerque, Diretora Administrativa do Affego-Saúde avalia o evento como bastante positivo tanto para a Affego, quanto para os participantes, no sentido social e humano que o Affego-Saúde tanto preza. “É mostrar que eles podem movimentar, sair de casa e virem até a nossa associação”, finaliza.






 
Fonte/Autoria: Thaíla Queiroga - ASCOM

 
 

Falecimento do associado Sylas Porto

Presidente Wilmar Pinheiro participa de Assembleia da Febrafite em Belém

Manchetes dos principais jornais desta segunda-feira

Receita abre consulta ao sexto lote do Imposto de Renda

Sindifisco convoca Assembleia Geral para próxima quarta-feira

Conheça os finalistas do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019

O que é o exame de PSA (Antígeno Prostático Específico)?


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051