Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 11/10/2018 às 08h47min
 
 
• CLIPPING
Nova Delegacia de Formosa em fase final

Comunicação Setorial - Sefaz




O superintendente Executivo da Receita Estadual, Cícero Rodrigues da Silva e de Controle e Fiscalização, Paulo Aguiar, além do gerente de Arrecadação e Fiscalização (Geaf), Luciano Pessoa, visitaram hoje (09/10) a fase final das obras de construção da nova unidade da Delegacia Regional de Fiscalização de Formosa. Eles foram recebidos pelo delegado da DRF, Sergimar Soares. A obra está prevista para ser entregue pelo Governo do Estado na primeira quinzena de dezembro.

Avaliada em R$ 2,5 milhões, a execução foi possível a partir de recursos do Programa de Apoio à Gestão e Integração dos Fiscos no Brasil (Profisco). O projeto está praticamente finalizado, a parte de estrutura está pronta, a cobertura montada, restando a fase de acabamento para completar o serviço. A DRF está sediada no bairro de Formosinha há 25 anos, onde atende em média 80 pessoas por dia, entre serviços presenciais, e-mails e telefone. A nova estrutura foi construída na mesma área do antigo prédio, que está com a estrutura comprometida, e representa mais conforto para os servidores da Sefaz e população local.

A unidade foi dividida em quatro blocos e uma área de convivência, com salas amplas para atendimento, arquivo, Tecnologia da Informação, ITCD, copas, banheiros e almoxarifado. Uma das inovações é uma sala com 14 seções individuais de trabalho para atender “agronegócio e auditora”, além de outra parte para “auditoria e varejo”. A delegacia também abrigará o núcleo jurídico, assessoria tributária e supervisão fiscal, entre outros. A unidade contará com estacionamento com 77 vagas.

Reforma na DRF Luziânia – Os auditores também visitarão nesta semana a Delegacia Regional de Fiscalização de Luziânia, onde foi feita uma reforma na parte de atendimento ao público da DRF. A unidade, construída em 1998, atende em média 100 contribuintes por dia.

Fotos: Equipe DRF Formosa

Comunicação Setorial - sefaz



 
Fonte/Autoria: Comunicação Setorial - Sefaz

 
 

Apreensão em Luziânia inicia ampla investigação de empresas fraudulentas

Sefaz divulga lista de mais 22 devedores contumazes

Nota Goiana garante desconto no IPVA a 400 mil cidadãos

Manchetes dos principais jornais nesta quarta-feira

Fisco flagra gado sem nota em São Simão

Manchetes dos principais jornais nesta terça-feira

Carta Capital: Dívida impagável


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051