Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 20/07/2018 às 08h50min
 
 
• CLIPPING
Termina dia 25 prazo para quitar débitos negociados

Internet




Na próxima quarta-feira, 25/7, termina o prazo para os contribuintes que parcelaram os débitos de ICMS, ITCD e IPVA realizarem a quitação junto à Secretaria da Fazenda (Sefaz). A previsão de recebimento para este mês é de quase R$ 33 milhões, caso se confirme o pagamento das 13.759 parcelas. Nesse universo, estão 10.109 contribuintes.

Ao todo, são 296.404 parcelas de débitos tributários que correspondem a R$ 973,7 milhões da carteira de créditos negociados junto à Secretariaria da Fazenda (Sefaz), conforme apontam dados da Superintendência de Recuperação de Crédito (SRC).

Alerta

Cerca de 1.697 contribuintes poderão perder o parcelamento caso não paguem pelo menos uma das parcelas vencidas. O trabalho de cobrança realizado pela Sefaz, por meio do serviço de Call Center, teve início no último dia 13/07, com o objetivo de alertar o contribuinte, antecipadamente, sobre os efeitos negativos da perda da negociação.

A SRC esclarece que as parcelas começaram a ser enviadas no início do mês para que o contribuinte tenha mais tempo para quitá-las. Além do contato por telefone, a Sefaz envia correspondência pelos Correios e ainda por e e-mail.

O contribuinte com parcelamento que não tiver recebido o Documento de Arrecadação Estadual (DARE) pode imprimi-lo acessando o site: www.sefaz.go.gov.br no menu Débitos Parcelados no Campo de Serviços “Mais Procurados” e informar o número do parcelamento.

Comunicação Setorial - Sefaz



 
Fonte/Autoria: Comunicação Setorial - Sefaz

 
 

Sefaz inicia autuações a devedores de IPVA

Referências em Educação Fiscal, cidades goianas recebem a visita do presidente da Febrafite

Secretário participa de reunião na STN

Hipermercado paga autos de Substituição Tributária

Evento que reúne amantes do motociclismo movimenta Termas Caldas Affego no feriado

Feriado com muita animação e música no Clube Campestre da Affego

Homenagem ao Dia das Crianças


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051