Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 20/07/2018 às 08h50min
 
 
• CLIPPING
Termina dia 25 prazo para quitar débitos negociados

Internet




Na próxima quarta-feira, 25/7, termina o prazo para os contribuintes que parcelaram os débitos de ICMS, ITCD e IPVA realizarem a quitação junto à Secretaria da Fazenda (Sefaz). A previsão de recebimento para este mês é de quase R$ 33 milhões, caso se confirme o pagamento das 13.759 parcelas. Nesse universo, estão 10.109 contribuintes.

Ao todo, são 296.404 parcelas de débitos tributários que correspondem a R$ 973,7 milhões da carteira de créditos negociados junto à Secretariaria da Fazenda (Sefaz), conforme apontam dados da Superintendência de Recuperação de Crédito (SRC).

Alerta

Cerca de 1.697 contribuintes poderão perder o parcelamento caso não paguem pelo menos uma das parcelas vencidas. O trabalho de cobrança realizado pela Sefaz, por meio do serviço de Call Center, teve início no último dia 13/07, com o objetivo de alertar o contribuinte, antecipadamente, sobre os efeitos negativos da perda da negociação.

A SRC esclarece que as parcelas começaram a ser enviadas no início do mês para que o contribuinte tenha mais tempo para quitá-las. Além do contato por telefone, a Sefaz envia correspondência pelos Correios e ainda por e e-mail.

O contribuinte com parcelamento que não tiver recebido o Documento de Arrecadação Estadual (DARE) pode imprimi-lo acessando o site: www.sefaz.go.gov.br no menu Débitos Parcelados no Campo de Serviços “Mais Procurados” e informar o número do parcelamento.

Comunicação Setorial - Sefaz



 
Fonte/Autoria: Comunicação Setorial - Sefaz

 
 

Apreensão em Luziânia inicia ampla investigação de empresas fraudulentas

Sefaz divulga lista de mais 22 devedores contumazes

Nota Goiana garante desconto no IPVA a 400 mil cidadãos

Manchetes dos principais jornais nesta quarta-feira

Fisco flagra gado sem nota em São Simão

Manchetes dos principais jornais nesta terça-feira

Carta Capital: Dívida impagável


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051