Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 06/07/2018 às 09h48min
 
 
• CLIPPING
Excursionistas falam sobre experiências vividas em Maceió

Internet

Resort Pratagy Beach, um lugar que une atividades de praia ao ecoturismo próximo ao centro da cidade


Após seis dias de muito descanso e diversão em meio a praias paradisíacas na capital do estado de Alagoas, Maceió, os associados da Affego retornaram para Goiânia com energias renovadas. O destino foi o Resort Pratagy Beach, um lugar que une atividades de praia ao ecoturismo próximo ao centro da cidade.

O pacote da viagem incluiu: passagens aéreas de ida e volta; taxas de embarque,translado, seguro viagem, seis noites de hospedagem no Pratagy Beach Resort, alimentação por conta do hotel, apresentação de peças teatrais, música, dança, festas noturnas a beira mar, e sistema all inclusive e guia de turismo.

Momentos de muita alegria e lazer para os 51 affegueanos que aproveitaram intensamente os seis dias de viagem. A coordenadora da viagem e responsável pelo Departamento Social da Affego, Maria do Socorro, falou sobre a integração e cumplicidade do grupo durante a viagem. “Quando um precisava de ajuda, todos se dispunham a ajudar, a viagem foi encantadora”, comenta Socorro.

Ercília Santos Costa 83, que é pensionista e associada da Affego, conta como foi passar os dias apreciando as belezas do resort: “ Foi uma maravilha de passeio. Faz muito tempo que eu não fazia um passeio daquele, o resort um encanto, os funcionários nos tratam muito bem, tudo arrumadinho, tudo maravilhoso, a comida você nem sabia o que pegava, de tanta coisa que tinha, até champanhe com cereja tinha, tudo preparado especialimente para nós” relata com satisfação.

Ercília ainda fala sobre a presença da coordenadora Maria do Socorro na viagem. “ A Socorro é sem igual, ninguém compara ela, porque, foram 51 pessoas, todas no mesmo voo, todas de idade, e a Socorro controla tudo, deu conta de tudo”, conta.

Clara Luísa de Jesus Leitão 88, pensionista e associada da Affego, contou também um pouco sobre como foi a excursão:


Foi maravilhoso, foi lindo. Tinha apresentação de quadrilha, muita comida. Tinha a praia, barraquinhas, eu comprei uma saída de praia, ficava de (saída) o dia todo, porque era muito calor, eu passeei, andei, o local era confortável, muito bonito” diz.

Perguntamos a ela sobre o que ela mais gostou na viagem, e ela logo respondeu “ Foi na praia né, eu fiquei sentada no barzinho comendo, festando, tinha um lugar de shows a noite e eu ficava lá, tinha comida direto, a gente comia o dia todo. Eles faziam pizzas, acarajé, diversos salgados, camarão, água-de-coco, a hora que a gente quisesse comer podia ir lá, fiz caminhada, estava lindo, maravilhoso o mar , quem puder ir vai, eu recomendo, porque é muito bom”, finalizou.


Colecionar momentos


Luci Afonso da Silva Barbosa relata sobre sua experiência durante a viagem. A associada conta que foram momentos inesquecíveis ao lado de amigos de longa data e também uma ótima oportunidade de fazer novas amizades. Além disso, Luci fala sobre os vários olhares que a viagem pode prorporcionar. “A experiência da viagem foi maravilhosa, tanto psicologicamente, como fisicamente”, conta a associada que durante alguns contratempos, todos estavam unidos em ajudar quem precisava, fortalecendo ainda mais o grupo. Através disso, a viagem trouxe muita reflexão em relação a como podemos aproveitar mais a vida. “Vamos aproveitar a vida enquanto nós temos vida. A gente ficar agarrado a coisas materiais e deixar de passear, não, temos que aproveitar. A vida passa, foi uma experiência muito boa”, relata.


 
Fonte/Autoria: Talita Moaby e Thaíla Queiroga - ASCOM

 
 

Departamento Social da Affego recebe a primeira retirada de ingressos para o Dia da Melhor Idade

Montadoras terão R$ 7,2 bi de benefícios fiscais em 2019

Matéria que institui Administração Tributária chega ao Legislativo

Recomendações do Conselho de Administração são debatidas pela Comissão Eleitoral

Fique atento as frases de alerta que demonstram ideação suicida

Juracy Soares defende uma nova realidade tributária para o país, em palestra na OAB/PI

Concurso de Auditor Fiscal tem quase 15 mil inscritos


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051