Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 25/08/2017 às 14h59min
 
 
• GESTÃO
Parceria com empresa especializada em reservas on-line movimenta o TCA

Internet

Página do Hotel TCA no Booking conta com fotos panorâmicas que destacam as belezas do Hotel


Um contrato firmado com a empresa Caldas Vip Temporada, especializada na venda de reservas on-line, aumentou o fluxo de hospedagens no Hotel TCA nos dois últimos meses. A empresa, que possui clientes em associações, grupos de excursões e agências de viagens de todo o Brasil, está responsável por fazer as reservas de 40% dos apartamentos do Hotel.

Apenas de julho a agosto, a Caldas Vip conseguiu trazer para o TCA R$ 14 mil em hospedagens. Para o feriado de 7 de setembro, 20 apartamentos já foram reservados em transações mediadas pela empresa. Todos os pagamentos efetuados nas reservas são creditados automaticamente na conta do Hotel, que não arca com nenhum custo de divulgação. Para usufruir do serviço da Caldas Vip, a Affego garante apenas 10% do lucro com diárias para a empresa.

A Caldas Vip Temporada possui uma central de atendimento e reservas específica e exclusiva para o Hotel TCA. Além de fazer a captação dos hóspedes em seu próprio site, eles também cadastraram o TCA no site de reservas on-line Booking.com, um dos mais conhecidos do ramo turístico no mundo. A empresa propõe ainda desenvolver um site próprio para o Hotel, com uma página dedicada às reservas on-line.

Confira a página do Hotel TCA no Booking

O contrato firmado com Caldas Vip foi feito em caráter temporário, mas graças aos bons resultados apresentados, a administração da Affego já pretende formalizar a parceria.

“É um passo adiante que damos na profissionalização dos serviços dentro do Hotel. Essa empresa atua no ramo de reservas on-line há muito tempo, é conhecida e foi bastante recomendada. Além disso, eles demonstraram que realmente sabem o que fazem, e já levantaram as receitas do Hotel nesses dois meses em que estão trabalhando.”, pontuou o diretor Orismar Parreira Costa.



 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM

 
 

Falecimento de Maria de Pina Oliveira

Coíndice votará IPM provisório nesta quarta

Promotora recomenda realização de seleção para membros do CAT

Auditores fiscais são responsáveis pelo crescimento real da receita estadual

Dirigentes da Febrafite marcam presença no Prêmio Congresso em Foco 2018

Artigo | Reforma tributária eleva perspectiva de crescimento para o Brasil

Carta convocatória para as eleições na Affego e no Sindifisco


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051