Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 23/08/2017 às 10h57min
 
 
• ITINERANTE
Ação Affego Presente no Interior irá a Catalão em setembro

Internet

Ação percorrerá 11 cidades do interior do Estado neste ano e no próximo.


As datas da primeira viagem da Ação Affego Presente no Interior, prevista para ir à cidade de Catalão no final desse mês, foram alteradas para setembro.

A visita estava programada para o dia 30 de agosto, como foi noticiado na edição do jornal Tribuna Fiscal que chega à residência dos associados a partir da próxima semana, mas precisou ser adiada para que a Diretoria da Associação se dedicasse a resolver assuntos de última ordem que requerem atenção imediata dos gestores.

Um desses assuntos são as reformas pelas quais passam o Hotel TCA, em Caldas Novas. O Hotel está em obras desde o dia 16 de agosto, período no qual não recebe nenhum hóspede. A intenção da Diretoria Executiva é agilizar esse processo e finalizar os reparos até o final desse mês, e assim, reabrir o TCA ao público no início de setembro.

Concluídas as obras, a Ação no interior volta a ser a prioridade máxima, com previsão de passar tanto por Catalão quanto por Anápolis em setembro.

Pedimos a compreensão de todos e garantimos trazer em breve novas notícias.

A Ação

O projeto Affego Presente no Interior, ação itinerante que percorrerá as delegacias regionais de fiscalização do Estado, foi elaborada pelos diretores da Affego atendendo a pedidos dos próprios associados, que solicitam uma presença mais significativa da Affego nas cidades do interior do Estado.

A ação itinerante levará aos affegueanos e auditores fiscais ainda não associados que moram no interior, os serviços oferecidos atualmente pela Associação, além da oportunidade de coletar deles suas sugestões, reclamações e opiniões. Em resumo, a Associação vai marcar presença.

A expectativa é que, até o final do ano, e durante o próximo, Catalão, Anápolis, Formosa, Goiás, Itumbiara, Jataí, Porangatu, Goianésia, Luziânia, Morrinhos e Rio Verde sejam visitadas pelas equipes itinerantes, que levarão colaboradores da Affego e do Affego-Saúde para prestar serviços gratuitos a associados e não associados; bem como os diretores da entidade, que ouvirão os pessoalmente os associados lotados nessas cidades.



 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM

 
 

Plano de Atividades e Previsão Orçamentária para 2018 são aprovados

Projeto de Educação Fiscal do Câmpus Aparecida vence prêmio nacional

Sefaz vai licitar construção da Delegacia de Formosa

Reservas no Hotel Termas Caldas Affego para a virada do ano estão esgotadas

Faltam 2 dias para o término do Novembro Azul no Affego-Saúde

Diretoria convoca associados para Assembleia Geral Ordinária neste sábado, 2

MPGO, Sefaz, PC e Procuradoria Geral do Estado deflagram operação contra sonegação fiscal


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051