Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 14/08/2017 às 14h04min
 
 
• GESTÃO
Você já participou da pesquisa de satisfação da Affego?

Internet

Pesquisa de satisfação irá registrar as opiniões de associados e não associados sobre a Affego.




A Diretoria da Affego quer saber como os associados avaliam os serviços prestados pela Associação, e por isso acaba de lançar uma pesquisa de satisfação on-line.

Através de um formulário simples de perguntas e respostas, os affegueanos poderão registrar suas opiniões sobre as áreas de lazer; as atividades culturais e sociais promovidas pela entidade; os convênios em vigor na Associação, e até mesmo a qualidade do plano Affego-Saúde. O questionário também apresenta uma página para preenchimento de informações sobre dependentes e familiares.

Mas a pesquisa não é voltada apenas para os associados. Aqueles que nunca fizeram parte da Affego, e aqueles que já fizeram parte, e hoje não são mais membros, também poderão responder aos questionários específicos, bastando apenas clicar em uma das opções demonstradas abaixo:

Entre as perguntas aos não associados, constam o motivo da não filiação, ou a razão pela qual o antigo sócio resolveu desfiliar-se.

Para os três questionários, há uma página reservada à coleta de sugestões, reclamações, elogios, comentários e outros apontamentos, espaço no qual tanto o affegueano quanto o não affegueano poderão expressar seu contentamento ou descontentamento com a Associação. É o momento oportuno de indicar quais caminhos têm sido bem sucedidos na administração da entidade, e quais precisam ser revistos.

Segundo o diretor Orismar Parreira Costa, além de ser uma ferramenta eficiente para saber a opinião dos colegas sobre a Affego, a pesquisa de satisfação é também um instrumento oportuno de atualização cadastral daqueles que são associados. O objetivo é que, com a coleta dos dados, os gestores possam entrar em contato com os participantes da pesquisa para ouvir mais de perto as suas opiniões e sugestões para a administração da entidade.

Ao final das perguntas e respostas, é possível gerar um relatório com o todas as respostas fornecidas à pesquisa.

Para participar, basta acessar o site http://www.affego.com.br/recadastramento_login.php, selecionar a sua forma de participação, preencher os campos necessários, gravar e prosseguir. Assim, você estará ajudando a construir uma Associação verdadeiramente apta a atender as necessidades de toda a categoria.

Contamos com sua participação!



 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM

 
 

Apreensão em Luziânia inicia ampla investigação de empresas fraudulentas

Sefaz divulga lista de mais 22 devedores contumazes

Nota Goiana garante desconto no IPVA a 400 mil cidadãos

Manchetes dos principais jornais nesta quarta-feira

Fisco flagra gado sem nota em São Simão

Manchetes dos principais jornais nesta terça-feira

Carta Capital: Dívida impagável


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051