Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 17/03/2017 às 10h08min
 
 
• CLIPPING
Operação Fim da Linha combate sonegação no transporte interestadual

A Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia em conjunto com Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT) e Batalhão Militar Fazendário realizam hoje (16/03), desde o início da tarde, a operação “Fim da Linha”. A ação ocorre no Terminal Rodoviário de Goiânia e tem como foco combater a fraude/sonegação de ICMS na emissão da passagem no transporte interestadual.

De acordo com o delegado de fiscalização de Goiânia, Fernando Bittencourt, empresas de transporte de passageiros com pontos de venda de bilhetes dentro do Terminal Rodoviário de Goiânia estariam cometendo fraude e sonegação de ICMS. Uma das principais irregularidades refere-se ao uso de bilhetes de passagens de outros Estados, em viagens iniciadas no território goiano.

Foram cumpridos mandados judiciais em sete guichês de venda de passagens. Bittencourt acredita que a sonegação de ICMS praticada por seis empresas tenha chegado a R$2 milhões em apenas doze meses.

Efetivo: Participam da operação 50 servidores da Polícia Civil, incluindo integrantes do GT3 (Grupo Tático 3), 10 da ANTT, 14 policiais militares do Batalhão Fazendário e 16 auditores fiscais. O Balanço da Operação será divulgado amanhã (sexta-feira), às 10h, na Sala de Reunião da Sefaz, bloco A. Estarão presentes os representantes dos órgãos envolvidos na operação.



 
Fonte/Autoria: Comunicação Setorial • SEFAZ

 
 

Mais de 10 mil contribuintes receberão cartas para negociação fiscal

Associado, você é nosso convidado no café da manhã de Dia dos Pais da Affego!

Usuário do Ipasgo terá prazo para fazer agendamento

A Feira do Artesanato está de volta, dia 11, na sede da Associação

Secretário apresenta projeto de simplificação tributária em Fórum

Associados terão descontos na compra de suplementos alimentares

Agosto Violeta combate a violência social ao estimular o perdão


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051