• Blog da Affego
busque no blog
19162 notícias
Sindifisco reivindica agilidade da Segplan no reposicionamento do subsídio dos inativos
Presidente Wilmar saúda os membros da equipe multidisciplinar de saúde
Dia de mobilização dos aposentados e pensionistas na SEFAZ
GT SAÚDE inicia suas atividades
Clube Campestre terá duas matinês neste carnaval
Plano de trabalho: construção do planejamento estratégico
Carnaval 2017 - Termas Caldas Affego



Enviado em 24/02/2017 às 14h33min
 
 
Sindifisco reivindica agilidade da Segplan no reposicionamento do subsídio dos inativos

Jack




Com o objetivo de garantir o reposicionamento de subsídio para aposentados e pensionistas, o Sindifisco encaminhou ofício ao secretário estadual de Gestão e Planejamento (Segplan), Joaquim Mesquita, no qual informa que já foram cumpridas todas as condições para a implementação da progressão funcional. A questão já foi referendada pela Secretaria da Fazenda, que em expediente próprio solicita à Segplan a requerida progressão.


O sindicato também aproveitou o documento para criticar o encaminhamento da questão para análise do Conselho Estadual de Políticas Salariais e Recursos Humanos (Consind), que não tem competência para opinar se o Estado deve ou não cumprir as leis que ele próprio edita, o que se constitui numa clara tentativa de retardar todo o processo. Clique aqui e veja o ofício na íntegra.
 
Fonte/Autoria: Cristiano Leobas - Sindifisco

 
Enviado em 17/02/2017 às 14h16min
 
 
Presidente Wilmar saúda os membros da equipe multidisciplinar de saúde

Alexandro Jack




A equipe multidisciplinar da saúde reúne-se pelo menos uma vez ao mês para troca de informações, monitorar e buscar solições para os casos em acompanhamento pelo plano Affego-Saúde.
Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o presidente da Affego Wilmar Nunes Pinheiro fez questão de expressar seu apoio incondicional ao grupo de prestadores e colaboradores do Affego-Saúde, que juntos, representam o grande diferencial do plano.
Em uma breve apresentação, expressou sua satisfação em poder contar com a competência individual e coletiva da equipe e desejou um ótimo ano de trabalho a todos.
 
Fonte/Autoria: Alexandro Jack

 
Enviado em 17/02/2017 às 13h55min
 
 
Dia de mobilização dos aposentados e pensionistas na SEFAZ

Jack




O Presidente do Sindifisco, Paulo Sérgio esteve na Secretaria da Fazenda de Goiás em companhia do vice presidente da Affego, Célio Marcos Cardoso, para representar os aposentados e pensionistas do Fisco de Goiás numa reunião na Superintendência do Tesouro Estadual, sobre o reenquadramento do grupo na lei do subsídio para inclusão em folha de pagamento.

Sindifisco
A solicitação administrativa formulada pelo Sindifisco e, diante das informações prestadas pela Superintendência do Tesouro Estadual da SEFAZ, acerca da ocorrência de crescimento real da receita líquida corrente nos últimos 3 meses, o Secretário da Pasta solicita a implementação do reposicionamento dos aposentados e pensionistas, conforme previsão contida na Lei 19.290/16.

Numa conversa realizada no pátio entre os blocos A e B da Sefaz, Paulo Sérgio se pronunciou ao grupo dos corajosos e resistentes aposentados e pensionistas, que mesmo sem ter onde se apoiarem e enfrentando cansaço e doloroso desgaste físico, aguardaram por mais de uma hora o pronunciamento dos líderes classistas.

Paulo Sérgio revelou que o secretário estadual de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, se reunirá com o secretário de Estado da Fazenda Fernando Navarrete nos próximos dias, para dar seguimento ao encaminhamento na SEGPLAN, com a esperança de que a questão seja resolvida e acrescida à folha de pagamento de fevereiro, que tem previsão para fechamento até o dia 20.

Com generosas palavras Paulo agradeceu a força recebida pelo grupo e, comprometido em liderar a luta pela validação desta pauta, acrescentou sua disposição para sempre representar da melhor forma possível e acompanhar em tempo real as questões jurídicas sobre essa questão. Paulo ainda reforçou a importância da presença do grupo, que faz toda a diferença nesta reivindicação.

O vice Célio Marcos Cardoso da Affego, que mobilizou os associados e convocou a presença dos mesmos, expressou seu carinho e atenção para contribuir no que for possível na conquista deste direito.
 
Fonte/Autoria: Alexandro Jack

 
Enviado em 13/02/2017 às 17h14min
 
 
GT SAÚDE inicia suas atividades

Diretores reunidos na Sala do Conselho de Administração




A Diretoria Executiva e o presidente do Conselho de Administração da Affego reuníram-se nesta última sexta-feira, 10 de fevereiro, para instalarem o Grupo de Trabalho do  Affego-Saúde - GT-SAÚDE, deliberado e constituído na 1ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração, por meio da Resolução nº 04/2017-CA/AFFEGO, de 14 de janeiro de 2017.

O  GT-SAÚDE - tem como objetivo intensificar os esforços para garantir a operacionalização e modernização do Affego-Saúde, mediante estudos, avaliações e a realização de consultas a empresas e especialistas em gestão de operadoras de planos de saúde; promover discussões e debates em encontros e reuniões com usuários próprios e de outras operadoras de planos de saúde; indicar à Diretoria Executiva, se necessário, a contratação de empresa ou profissional especialista na área para elaboração de estudos atuariais da viabilidade econômica e financeira do Affego-Saúde; apresentar ao Conselho de Administração relatórios com as conclusões e propostas de modernização do Affego-Saúde; praticar todos os atos necessários à consecução de sua finalidade, podendo ainda requisitar, acessar e conferir sistemas de informações dos controles do Affego-Saúde, no âmbito administrativo da Affego e junto a terceiros, se for o caso; realizar pesquisas, visitas e viagens para conhecimento de operadoras assemelhadas de dados e informações.

O GT-SAÚDE, sob esta Resolução é formada por Hugo Maria D’Assunção, Bárbara Tarcisa Gonçalves Quidute e Osvaldir Bernardes pereira, indicados pela Diretoria Executiva e por indicação do Conselho de Administração os associados Carlos Pereira Duarte e Walter Pureza.

Apoio de Wilmar

O presidente da Affego, entusiasmando com os ânimos percebidos na sala do Conselho, declarou seu apoio incondicional ao GT-SAÚDE.
O 1º Secretário Orismar Parreira discursou sobre a importância da formação do GT Affego-Saúde e destacou a importância da pesquisa mercadológica para a obtenção dos resultados com maior economia de tempo.
Ainda salientou que o quadro geral administrativo e financeiro do Affego-Saúde requer, de acordo com sua importância diante à Affego, mais sensibilidade quanto à pesquisa mercadológica focada na faixa etária de beneficiários almejada pelo plano.

Já a 2ª Secretária Bárbara Tarcisa declarou sua preocupação quanto o feedback que tem obtido junto aos colegas do Fisco, que revelaram estarem associados à Affego somente por causa do Affego-Saúde. "Quero encerrar meu mandato realizada ao saber que nossos associados estão satisfeitos com a Affego também, não somente por causa do plano", comprometeu-se. Nesta fala, Bárbara alinhou seus objetivos para transformar a percepção revelada por colegas de classe, quando dizem que se sentem “deixados de lado” ou esquecidos pela Affego. Bárbara planeja engajar-se na pesquisa feita pessoalmente, somando-se à pesquisa de marketing, com os associados e ter suas opiniões, críticas e sugestões sobre a Affego e Affego-Saúde, de modo a contribuir com ideias e melhorar a qualidade onde se fizer necessário.

Nesta reunião foram ouvidos o diretor do plano Wilson Brandão Filho e o gerente administrativo Wellington Araújo de Lima, que é superintendente da UNIDAS em Goiás.
Ao encerrar a apresentação oficial do GT à Diretoria Executiva e as considerações finais, o grupo permaneceu concentrado na sala do Conselho de Administração para o início das suas atividades.
 
Fonte/Autoria: Alexandro Lima

 
Enviado em 13/02/2017 às 09h18min
 
 
Clube Campestre terá duas matinês neste carnaval

Alexandro Jack




O Clube Campestre Affego em Trindade GO estará com seus portões abertos para receber os foliões neste carnaval em 2017. Nos dias 26 e 28 de fevereiro o Clube irá operar com restaurante e lanchonete, toda sua estrutura de lazer, área verde e também contará com som mecânico dinamizado com um D.J. tocando marcinhas e ritmos dançantes diversos.
Para quem gosta de um retiro mais reservado mas ainda sim curtir o clima carnavalesco a opção é a área de lazer campestre em Trindade.
Entrada franca para associados.
Convites no Departamento de Reservas: (62) 3096-7624/7621
 
Fonte/Autoria: Alexandro Lima

 
Enviado em 08/02/2017 às 16h28min
 
 
Plano de trabalho: construção do planejamento estratégico


Orismar, membros da equipe Organiza e Jacy Pereira em reunião definitiva para o início dos encontros


Toda empresa que deseja se manter organizada e moderna tem como prática a reciclagem periódica dos seus métodos de trabalho.

As equipes de trabalho da Affego têm encontro marcado com a empresa Organiza Consultora e Soluções Empresariais, juntamente com os principais gestores da casa nos dias 4 e 5 de março para construção do Planejamento Estratégico 2017/2018.

O objetivo é elaborar o plano de ações da Associação a médio e longo prazo, de modo a estruturar de forma mais produtiva e comptetitiva os meios de captação, produção, análise de resultados e aprimoramentos gerais.

O 1º Secretário Orismar Parreira, juntamente com o colaboradores Alexandro Lima (ASCOM) e Jacy Pereira Santos (T.I.) participaram da reunião que definiu a data para início e os detalhes sobre as interações que ocorrerão nestes dois dias.

A troca de informações, colaboração em equipe, palestras e outras atividades em grupo darão aos colaboradores e gestores as ferramentas iniciais para a contrução do P.E. para o próximo biênio. É só aguardar!
 
Fonte/Autoria: Alexandro Jack

 
Enviado em 08/02/2017 às 14h01min
 
 
Carnaval 2017 - Termas Caldas Affego

Jack




Confira as tarifas para o Carnaval 2017 no Hotel Termas Caldas Affego.
Pacotes de 24 a 28 de fevereiro (sexta a terça-feira).

Categoria de hóspedes e tipo de apartamento:

Remido
 Individual DuploTriplo
Quádruplo
 Quíntuplo
 R$ 150
 R$ 280
 R$ 420
 R$ 560
 R$ 700

Criança de 7 a 12 anos R$ 17,50 - valor por pessoa fora do pacote R$ 40,00

Associado / dependente/ beneficiário
 Individual Duplo Triplo QuádruploQuíntuplo
 R$ 300
 R$ 560
 R$ 840
 R$ 1.120
 R$ 1.400

Criança de 7 a 12 anos R$ 35,00 - valor por pessoa fora dopacote R$ 80,00

Conveniado / Convidado
 Individual
 Duplo Triplo
 QuádruploQuíntuplo
 R$ 340
 R$ 640
 R$ 960
 R$ 1.280
 R$ 1.600

Criança de 7 a 12 anos R$ 40,00 - valor por pessoa fora do pacote R$ 90,00

Não Associado
 Individual Duplo Triplo QuádruploQuíntuplo
 R$ 380
 R$ 720
 R$ 1.080
 R$ 1.440
 R$ 1.800

Criança de 7 a 12 anos R$ 45,00 - valor por pessoa fora do pacote R$ 100,00

Valor de entrada para passante com registro R$ 30,00

Faça já sua reserva pelo telefone (62) 3096-7624/7621

 
Fonte/Autoria: Jack

 
Navegue pelo blog
Affego e Gold Corretora abrem espaço para oxigenação de sua apólice de seguros
ALERTA DE GOLPE
Manchetes dos jornais locais nesta sexta-feira
Bônus do Fisco – Opinião do Leitor
Domingos Batista Segurado, In Memoriam
Manchetes dos jornais locais nesta quinta-feira
Parabéns Orismar!
 
AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051