Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 17/08/2017 às 11h33min
 
 
• MUSICOTERAPIA
Coro Terapêutico se apresenta para público do HUGO

Tatyana Montenegro

Membros do Coro Terapêutico antes da apresentação no HUGO


A equipe clínica e vários pacientes do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) receberam na manhã de hoje (17), os artistas do Coro Terapêutico Celuta Pacheco Miotto, da Affego, para uma apresentação muito especial.

Os affegueanos cantaram o atual repertório do grupo, que inclui clássicos como Asa Branca, de Luís Gonzaga, e levaram alegria como um incentivo à recuperação plena das pessoas que estão em atendimento no Hospital.

Com a supervisão dos musicoterapeutas Diana Santana e Pedro Falcão, e a presença também da coordenadora do programa de Musicoterapia, Tatyana Montenegro, a apresentação foi um verdadeiro sucesso, e fez o público cantar junto.

Parabéns ao grupo!




 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM

 
Enviado em 16/08/2017 às 16h46min
 
 
• COMUNICADO
Affego encerrará expediente às 16h nesta sexta-feira, dia 18

Internet




A Affego comunica a todos que nesta sexta-feira, dia 18, fechará às 16h para dedetização do prédio. As atividades retornam normalmente, na segunda-feira dia 21 de agosto às 8h.

Agradecemos a compreensão de todos.



 
Fonte/Autoria:

 
Enviado em 14/08/2017 às 14h04min
 
 
• GESTÃO
Affego lança pesquisa de satisfação para associados e não-associados

Internet

Pesquisa de satisfação irá registrar as opiniões de associados e não associados sobre a Affego.




A Diretoria da Affego quer saber como os associados avaliam os serviços prestados pela Associação, e por isso acaba de lançar uma pesquisa de satisfação on-line.

Através de um formulário simples de perguntas e respostas, os affegueanos poderão registrar suas opiniões sobre as áreas de lazer; as atividades culturais e sociais promovidas pela entidade; os convênios em vigor na Associação, e até mesmo a qualidade do plano Affego-Saúde. O questionário também apresenta uma página para preenchimento de informações sobre dependentes e familiares.

Mas a pesquisa não é voltada apenas para os associados. Aqueles que nunca fizeram parte da Affego, e aqueles que já fizeram parte, e hoje não são mais membros, também poderão responder aos questionários específicos, bastando apenas clicar em uma das opções demonstradas abaixo:

Entre as perguntas aos não associados, constam o motivo da não filiação, ou a razão pela qual o antigo sócio resolveu desfiliar-se.

Para os três questionários, há uma página reservada à coleta de sugestões, reclamações, elogios, comentários e outros apontamentos, espaço no qual tanto o affegueano quanto o não affegueano poderão expressar seu contentamento ou descontentamento com a Associação. É o momento oportuno de indicar quais caminhos têm sido bem sucedidos na administração da entidade, e quais precisam ser revistos.

Segundo o diretor Orismar Parreira Costa, além de ser uma ferramenta eficiente para saber a opinião dos colegas sobre a Affego, a pesquisa de satisfação é também um instrumento oportuno de atualização cadastral daqueles que são associados. O objetivo é que, com a coleta dos dados, os gestores possam entrar em contato com os participantes da pesquisa para ouvir mais de perto as suas opiniões e sugestões para a administração da entidade.

Ao final das perguntas e respostas, é possível gerar um relatório com o todas as respostas fornecidas à pesquisa.

Para participar, basta acessar o site http://www.affego.com.br/recadastramento_login.php, selecionar a sua forma de participação, preencher os campos necessários, gravar e prosseguir. Assim, você estará ajudando a construir uma Associação verdadeiramente apta a atender as necessidades de toda a categoria.

Contamos com sua participação!



 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM

 
Enviado em 14/08/2017 às 13h16min
 
 
• GESTÃO
Célio assume a presidência da Affego até a sexta, 18

ASCOM

Célio Marcos Cardoso está na presidência da Affego até a sexta-feira, 18


O presidente Wilmar Pinheiro está de férias, mas a Diretoria da Affego não ficará inativa durante esse período. Quem já assumiu a direção foi o vice-presidente, Célio Marcos Cardoso, que fica no cargo até a sexta-feira, 18.

Venha até a Associação e aproveite para conversar com o diretor!



 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM

 
Enviado em 14/08/2017 às 12h00min
 
 
• CONVÊNIOS
Parceria com Farmácia Artesanal garante descontos para associados

Internet

Farmácia Artesanal está na mesma rua da Affego


A equipe de convênios da Affego fechou uma parceria que concederá aos associados vantagens na aquisição de medicamentos manipulados e outros produtos da Farmácia Artesanal.

São descontos de 20% nos manipulados, e de 10% em qualquer produto da farmácia. Para usufruir do benefício, basta apresentar sua carteirinha de associado, mas vale ressaltar que os descontos não serão cumulativos.

Se quiser saber sobre produtos, promoções e outras vantagens, basta entrar em contato com a equipe de farmacêuticos da Artesanal pelo número (62) 3224-5317 e se informar sobre o que você procura. A farmácia está na Av. 83, nº 71 do Setor Sul, na mesma rua da Affego.

Visite a Farmácia Artesanal, fique por dentro das promoções semanais e aproveite os descontos que a parceria com a Affego!




 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM

 
Enviado em 11/08/2017 às 14h19min
 
 
• AFFEGO SOCIAL
Primeira Feira de Artesanato do ano é um sucesso na Affego

Thaíla Queiroga

Variedade de produtos está em exposição na Affego até as 17h.


Inovação. Essa é a palavra que define o novo conceito desenvolvido pela Affego em sua primeira Feira de Artesanato no ano. A recepção ficou cheia barracas e curiosos de olho nos produtos trazidos pelos expositores a convite do Departamento Social, dando mais movimento a associação e uma mobilidade maior.

E temos produtos para todos os gostos. Roupas, semi-jóias, tapetes, bordados, panos de prato, doces caseiros, requeijão, entre vários outros que chamaram a atenção dos associados desde cedo.

Os associados receberam positivamente a mudança da feira que acontece até as 17h de hoje.



 
Fonte/Autoria: Thaíla Queiroga • ASCOM Affego

 
Enviado em 11/08/2017 às 14h13min
 
 
• CONFRATERNIZAÇÃO
Dia dos Pais é comemorado com café da manhã e dicas de saúde na Affego

Thaíla Queiroga

Associados interagiram com a dentista Carla Rúbia durante palestra sobre saúde bucal

Os presidentes Wilmar Pinheiro (Affego) e Paulo Sérgio do Carmo (Sindifisco), e o vice da Affego, Célio Marcos Cardoso.
A manhã dessa sexta-feira, 11, foi bastante movimentada em toda a Affego, com dois eventos que trouxeram os affegueanos para dentro da Associação: a Feira de Artesanato, e o café da manhã de Dia dos Pais.

Enquanto a Feira lotou a recepção com os expositores de roupas, semijoias e alimentos, o Salão Nobre sediou a homenagem aos pais, com direito a buffet de café da manhã e duas palestras com foco na saúde promovidas em parceria com a Farmácia Artesanal e a Uniodonto.

Os presidentes Wilmar Pinheiro (Affego) e Paulo Sérgio do Carmo (Sindifisco) e o vice-presidente affegueano Célio Marcos Cardoso, agradeceram a presença em peso dos associados, homenageando especialmente os pais. “Desejo que vocês continuem cumprindo com honra e total dedicação esse papel de chefes de família, exemplos para a sociedade, para as novas gerações.”, ressaltou Wilmar.

Lucy Albuquerque, Diretora Administrativa do Affego-Saúde, e Maria do Socorro, responsável pelo Departamento Social, também parabenizaram os pais, e lembraram as mulheres de luta que, muitas vezes, cumprem também esse papel no seio familiar.

Palestras

A primeira palestrante foi a farmacêutica Cláudia Evangelista, trazida pela Artesanal. Cláudia pôs o câncer de pele em evidência e deu dicas de como prestar atenção na aparência de manchas na pele, o surgimento de novas manchas ou até mesmo a mudança de tamanho de manchas que já existem. Trouxe ainda um dado interessante: o melanoma, tipo mais agressivo de câncer de pele, tem maior incidência entre o público masculino.

“Por isso cuidar da pele não deve ser encarado como vaidade, ou como uma característica feminina. É uma necessidade para todos os públicos, em especial para aqueles que possuem uma pele mais clara, ou que trabalham diretamente no sol.”, esclareceu a farmacêutica.

Já a dentista Carla Rúbia, da Uniodonto, falou sobre a importância da saúde bucal entre idosos e crianças. O foco foi incentivar os affegueanos a prestarem mais atenção nos cuidados com a boca. “Fala-se muito na saúde do corpo, em cuidar do corpo, mas a boca é a porta de entrada dos alimentos no corpo, é um lugar sensível que pode ser o foco para acúmulo de muitas bactérias.”, destacou Carla.

Ela levou um protótipo da arcada dentária em tamanho real e deu várias dicas sobre cuidados com os dentes, uso de fio dental, escovação e até mesmo cuidados com a língua. No final, tirou dúvidas dos associados, que participaram interativamente do momento.

O café da manhã terminou com sorteio de brindes oferecidos pelos parceiros da Farmácia Artesanal e do Sindifisco.


 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM

 
 

Mais de 10 mil contribuintes receberão cartas para negociação fiscal

Associado, você é nosso convidado no café da manhã de Dia dos Pais da Affego!

Usuário do Ipasgo terá prazo para fazer agendamento

A Feira do Artesanato está de volta, dia 11, na sede da Associação

Secretário apresenta projeto de simplificação tributária em Fórum

Associados terão descontos na compra de suplementos alimentares

Agosto Violeta combate a violência social ao estimular o perdão


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051