Você está aqui: Blog da Affego
-
   
Enviado em 19/07/2019 às 10h40min
 
 
• CLIPPING
Manchetes dos principais jornais locais nesta sexta-feira

O Popular:

Mais de 1 milhão de goianos terão direito ao FGTS

No bolso | Comércio e indústria no Estado estão otimistas com a injeção de dinheiro inesperado no mercado. Economistas dão dicas de como usar bem os recursos. Governo avalia liberação de saque anual.

O Hoje:

Censo passará a contar população quilombola e autistas já em 2020


De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o ano de 2020 marcará a inclusão das comunidades quilombolas de todo o País no Censo Demográfico, realizado pelo Instituto. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) também divulgou, ontem, que o levantamento passará a considerar as pessoas autistas. Com a inclusão, será possível construir políticas públicas específicas.


 
Fonte/Autoria: ASCOM Affego

 
Enviado em 18/07/2019 às 09h42min
 
 
• CLIPPING
Manchetes dos principais jornais locais nesta quinta-feira

O Popular:

Saúde diz que suspensão de remédio não afetará estoque

Tetraviral | Goiás recebe um dos 19 produtos que tiveram distribuição suspensa, a vacina contra rubéola, caxumba, sarampo e catapora. Ministério garante abastecimento.

O Hoje:

Estado possui nove mil presos à espera de julgamento


De acordo com o Levantamento Internacional de Informações Penitenciárias (Infopen), dos 21.876 presos em Goiás, 9.481 são presos provisórios ou aguardam condenação da Justiça.


 
Fonte/Autoria: ASCOM Affego

 
Enviado em 17/07/2019 às 09h59min
 
 
• CAMPANHA DE ADESÃO
Associado inscreve toda a família no Affego-Saúde

Hugo Maria D Assunção

Waldivino Borges Naves e a família com a diretora adminsitrativa do Affego-Saúde, Lucy Albuquerque


Foram oficializadas na tarde desta terça-feira, 16, as primeiras inscrições da campanha de adesão “Affego-Saúde: 30 anos de saúde humanizada para toda a família fiscal”. O associado Waldivino Borges Naves, de 85 anos, conhecido como Vivico, retornou à operadora affegueana trazendo toda a família: a esposa Leila Vicente da Silva, de 42 anos, o filho Roni Francis Faria Borges Naves, de 49, e as caçulas Carolayne Cristine Vicente Borges, de 21 anos e Crislayne Vicente Borges, de 17.

“É uma sensação maravilhosa voltar ao plano de saúde trazendo minha família. Nunca passamos por nenhuma situação grave, mas só pelo fato de ter o Affego-Saúde dá tranquilidade se a gente vir a precisar”, afirmou o aposentado.

Entre os novos usuários, apenas o filho de Waldivino, Roni, precisou pagar a Taxa de Recuperação do Fundo de Reservas (TRFR), exigida para recompor o Fundo de Reservas do plano. O próprio Vivico ganhou isenção da taxa por ter inscrito também 3 beneficiários abaixo dos 43 anos: sua esposa e filhas, que foram dispensadas do pagamento por terem idade inferior a 48 anos. Acima dessa faixa etária, os novos usuários recebem descontos que vão de 50% a 62,5% da TRFR.

Confira o que você precisa para se inscrever clicando aqui

Waldivino é irmão dos também auditores fiscais Walter Borges Naves e Waterloo Borges Naves, e do agente fazendário Wanderley Borges Naves. Foi Walter quem informou o irmão sobre a reabertura da ação. “Ele me ligou falando dessa campanha, que estava dando oportunidades muito boas, então eu falei com o Wilmar e ele confirmou, e eu vim me inscrever”.

Com a saúde em perfeito estado e sem histórico de doenças crônicas, Waldivino será inclusive dispensado do cumprimento da carência por ter cumprido o período em seu plano de saúde de origem.

O atendimento aos novos usuários acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, no primeiro andar da sede da Affego, com a colaboradora Natália Barbosa de Lima. Você também pode entrar em contato pelo número (62) 99962-6357 e tirar todas as suas dúvidas.

Inscreva-se você também!



 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM Affego

 
Enviado em 17/07/2019 às 09h23min
 
 
• CAMPANHA DE ADESÃO
Inscreva três beneficiários abaixo dos 43 anos e ganhe isenção da TRFR

Alexandro Lima

Regra que concede isenção do pagamento da TRFR para maiores de 48


Com a campanha Affego-Saúde: 30 anos de saúde humanizada para toda a família fiscal, você pode receber isenção total da Taxa de Recuperação do Fundo de Reservas (TRFR) se tiver até 48 anos.

No entanto, mesmo acima dessa faixa etária, a isenção ainda pode ser concedida caso o novo usuário cadastre também outros três beneficiários com idade inferior a 43 anos.

É isso mesmo! Traga seus familiares para o plano da família fiscal e ganhe sua isenção completa da TRFR! A campanha de adesão acontece até o dia 30 de setembro e o atendimento aos novos usuários é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, no primeiro andar da sede da Affego, com a colaboradora Natália Barbosa de Lima. Você também pode entrar em contato pelo número (62) 99962-6357 e tirar todas as suas dúvidas.

Faça parte dessa família!



 
Fonte/Autoria: Alana Sales • ASCOM Affego

 
Enviado em 17/07/2019 às 08h41min
 
 
O Popular: Giro



 
Fonte/Autoria: O Popular

 
Enviado em 17/07/2019 às 08h28min
 
 
• CLIPPING
Manchetes dos principais jornais locais nesta quarta-feira





O Popular:

Mulheres aposentadas ganham R$ 1,2 mil a menos que homens

Desigualdade | Elas representam 75% do total de servidores públicos que já estão no regime de previdência em Goiás, mas remuneração é menor.

O Hoje:

Dívida das empresas cresce 8,9% e supera R$ 909 bilhões


Primeiro Semestre - Num cenário de baixo crescimento e perda de caixa, a dívida total de 240 empresas não financeiras de capital aberto acompanhadas pela Economatica voltou a apresentar crescimento no primeiro trimestre deste ano, na maior variação desde 2015, quando a economia havia entrado em recessão. .


 
Fonte/Autoria: ASCOM Affego

 
Enviado em 16/07/2019 às 15h26min
 
 
• CLIPPING
Artigo: Insegurança social, por Paulo Sérgio do Carmo

Sindifisco GO

Paulo Sérgio dos Santos Carmo, presidente do Sindifisco Goiás


http://sindifiscogo.org/backup/wp-content/uploads/2019/07/materia1.png


 
Fonte/Autoria: Sindifisco Goiás

 
 

Manchetes dos principais jornais locais nesta terça-feira

Manchetes dos principais jornais locais nesta sexta-feira

Socialização: 1º Arraiá do Programa de Atendimento Domiciliar do Affego-Saúde

Em nota pública, Fonacate manifesta-se contra texto da Reforma da Previdência

Nota do Sindifisco sobre a Reforma da Previdência

Manchetes dos principais jornais locais nesta quinta-feira

Palavra do Presidente | Affego modernizada, presente e com foco no futuro!


AFFEGO - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás
Rua Henrique Silva, Nº 312, Setor Sul, CEP 74.083-020 - Goiânia (GO) - Fone: 3218-5051